NESTE BLOGUE A FUNÇÃO É DE MOSTRAR FOTOGRAFIAS,IMAGENS E ALGUMAS NOVIDADES E TAMBÉM COMENTÁRIOS DE OPINIAO.

03/04/09

Sintra


um local verde sempre muito bonita este local é espetacular muito bonito

LISBOA


lisboa com margem o rio tejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estas fotos ficam bem

baia s.martinho do porto

Vista da baia de sao martinho do porto .Pertence ao concelho de Alcobaça distrito de Leiria .

sao martinho do porto

uma praia bonita,onde um mar amigo .Uma baia em forma de conha. O mar é calmo, limo para cura de feridas um por do sol maravilhoso. UM um local maravilhoso para criar amigos e passar férias (...viver...),local optimo para as melhores fotografias
ps: aos amigos que tenho :-) e que ai conheci e nao esqueci !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vila nova da barquinha






CASTELO DE ALMOROL,situa-se sobre o rio tejo ,este é o monumento mais conhecido entre outros.Bastante bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






GERÊS




NORTE DE PORTUGAL ,podemos ter locais a fotografar este local tem várias paisagens para poder visitar locais mesmo muito bonitos,como este em portugal...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NEVE EM PORTUGAL (SERRA DA ESTRELA)


NO PONTO ALTO CONSEGUIMOS NO INVERNO OBSERVAR LOCAIS BASTANTE BONITOS COM NEVE PAISAGENS BRANCAS SERRA DA ESTRELA

SÓ MAIS UMA FOTO


HEI!!!!!!onde é que vocês estam? ainda agora estava com a máquina preparada para tirar umas fotozinhas,e agora????? apareçam,vá lá!!!!!!!!!!!! estes LINKIN PARK!!!!!!!!!!

HÁ!HÁ! apanhei-vos!!!!!!!!!!!!!! e cá estam eles ,todinhos.

fotos para todo o lado


Bem estes sorrisos ja devem estar presentes todo o dia!!!!!! os 4 rapazes da banda

((((((TOKIO HOTEL)))))))))))) Parecem bastante felizes,será do sol??????' :-)

Estam sempre a ser vigiados nunca sabem quando vao ser apanhados pelas máquinas fotograficas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DESENHO,RETOQUES,FOTOGRAFAR

Há quem desenhe estes desenhos sao conhecidos como (desenhos mangá) muitas pessoas andam a aprender a fazer estes desenhos e há quem tenha mesmo muito jeito.FOTOGRAFA e opta por criar locais onde possam ir vê-los.outros fazem desenhos para si proprio.OPINIAO quem os faz e tem jeito partilhe e faça como este.há desenhos espetaculares por ai e ninguem os conhece .

IMAGENS CONHECIDAS


ESTAS SAO AQUELAS QUE TODOS CONHECEMOS OS MAIS NOVOS OS MAIS IDOSOS ,TODOS CONHECEMOS ESTAS PERSONAGENS DA DISNEY, NAO????


AGORA VAMOS DIZER "A BELA E O MONSTRO " FOTOS TIRADAS NA DISNEY(PARIS) OU MONTAGEM HÁ SEMPRE COM AS PERSONAGENS MAIS CONHECIDAS

aeronaves


COMO É QUE ESTA FOTOGRAFIA FOI TIRADA??????????


TERÁ SIDO DE UM AVIAO QUE ESTARIA AO LADO????


TERÁ SIDO MONTAGEM?????ACHO QUE FOI MESMO DA AERONAVE AO LADO, MAS SERÁ???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!F16

02/04/09

fotografias a GRANDES ALTITUDES


PODEMOS TIRAR FOTOGRAFIAS A TUDO, ANIMAIS PESSOAS,CARROS ,PAISAGENS. PORQUE NAO TAMBEM A UM AVIAO?????????este aviao é da tap(transportes aereos portugueses) ALTOS VOOS A GRANDES ALTITUDES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fonte luminosa


esta fonte e muito conhecida principalmente pelos jovens é um local onde se encontram quando saem das aulas ou combinam para os fins-de-semana.os skates,os patins e as bicicletas aqui na fonte luminosa predomina

paisagens sobre a cidade de leiria

Paisagens naturais sao muitas vezes fotografados por aqueles que gostam da natureza
Será este o caso ?!!!esta fotos foram tiradas em leiria o espaço é natural representa-se o rio Lis e espaços em seu redor para que possamos observar um pouco menhor os espaços naturais desta cidade (LEIRIA)

Leiria rio lis



Mais uma foto do rio lis em leiria em primavera/verao

fotografia do rio lis em leiria


este é um rio que passa por leiria chama-se RIO LIS

A FONTE LUMINOSA Leiria


esta fonte situa-se em leiria um local onde há sempre estudantes.Quando saem das aulas ,aos fins-de-semana combinam e encontram-se lá,andam de skate,patins e bicicleta.

tirar uma boa foto

Há quem goste de tirar fotografia por tirar,mas também há quem queira ter mais experiencia.Uns tiraram para ter como recordaçao como na maioria das vezes outros experimentam para ver como ficam,depois o resultado é bom ou não esse é um dos problemas. Tem a ver com as corres com flash entre outros...com o tempo acabam por dominar a maquina e tudo funciona bem, as fotos saem melhores quando sabemos funcionar com os equipamentos que temos e que utilizamos

fotografias

Fotografias de lisboa (portugal)

01/04/09

richie-video-fotos

FOTOGRAFIAS

FOTOGRAFIAS!!!!!!
  1. paisagens
  2. retratos
  3. monumentos
  4. divertimentos
  5. modelos
  6. objectos
  7. fotografa tudo!!!!
  8. guarda todos os momentos!!!!

moda jovem

colorida uma moda colorida há quem começe a gostar da moda da fotofrafia em jovem é o caso desta .Começa com as amigas a tirar foto apresenta algum jeito.porque não continuar?????!!!!!!
QUEM DISSE QUE ELE TINHA DE SER MAIS ALTO QUE NÓS?????!!!!!!

modelos fotograficas "tudo pela moda,tudo pela fama"


existem aquelas/aqueles que gostam de fotografia gostam de moda ,gostam da fama de ser reconhecido e optam por seguir a vida como modelos /manequins ,lançar a moda ,ser o primeiro a utilizar a mostrar as tendencias ou existem aqueles que simplesmente querem ser fotografados e exprimentar e que acabam por seguir a carreira de modelos fotograficos.

Fotografo portugues, treino


Há fotografos mais conhecidos que outros mas há muitos que não sao tão conhecidos e tambem sao bons fotografos,muitos começam por simplesmente,gostar de tirar fotos muitas vezes não sairam bem mas vão continuando!!!!!!!!!por vezes os resultados são bons !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FOTOGAFO PORTUGUES


Portugal tambem tem bons fotografos

V.HENRY CARTIER


Historia da fotografia ,como e que surgiu

Por volta de 350 a.C., aproximadamente na época em que viveu Aristóteles na Grécia antiga, já se conhecia o fenômeno da produção de imagens pela passagem da luz através de um pequeno orifício. Alhazen em torno do século X, descreveu um método de observação dos eclipses solares através da utilização de uma câmara escura. A câmara escura na época, consistia de um quarto com um pequeno orifício aberto para o exterior.
o físico-químico italiano Ângelo Sala estudou o escurecimento de alguns compostos de prata pela exposição à luz do Sol. Até então, se conhecia o processo de escurecimento e de formação da imagens efêmeras sobre uma película dos referidos sais, porém havia o problema da interrupção do processo. Em 1725, Johann Henrich Schulze, professor de medicina na Universidade de Aldorf, na Alemanha, conseguiu uma projeção e uma imagem com uma duração de tempo maior, porém não conseguiu detectar o porquê do aumento do tempo. Continuando suas experiências, Schulze colocou à exposição da luz do sol um frasco contendo nitrato de prata, examinando-o algum tempo depois, percebeu que a parte da solução atingida pela luz solar tornou-se de coloração violeta escura. Notou também, que o restante da mistura continuava com a cor esbranquiçada original. Sacudindo a garrafa, observou o desaparecimento do violeta.
A primeira fotografia conseguida no mundo foi tirada no verão de 1826, da janela da casa de Niepce, encontra-se preservada até hoje. Esta descoberta se deu quando o francês pesquisava um método automático para copiar desenho e traço nas pedras de litografia. Ele sabia que alguns tipos de asfalto entre eles o betume da judéia endurecem quando expostos à luz. Para realizar seu experimento, dissolveu em óleo de lavanda o asfalto, cobrindo com esta mistura uma placa de peltre (liga de antimônio, estanho, cobre e chumbo).
William Henry Fox Talbot lançou, em 1841, o calótipo, processo mais eficiente de fixar imagens. O papel impregnado de iodeto de prata era exposto à luz numa câmara escura, a imagem era revelada com ácido gálico e fixada com tiossulfato de sódio. Resultando num negativo, que era impregnado de óleo até tornar-se transparente. O positivo se fazia por contato com papel sensibilizado, processo utilizado até os dias de hoje.

tipos de máquinas fotograficas!!!

Há varios tipos de máquinas fotograficas de váriasmarcas para poder guardar os momentos passados ,na primavera ,verao ,outono, inverno em qualquer altura do ano:

  • fuji finepix
  • LFNokia
  • Olympus
  • Canon
  • sony
  • panasonic
  • entre outras marcas

leão


agora é só descanso ainda dizem que a vida está má para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (tirando a parte dos circos)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gatinhos em seus momentos de pausa


tao descansados!!!!!!!!